Felice Herrig acusa Mortal Kombat de plágio de sua imagem em personagem do game

Os fãs que já adquiriram “Mortal Kombat X”, novo game da famosa série de jogos de luta, lançado na última terça-feira (14), foram apresentados a uma nova personagem: Cassie Cage – filha de Johnny Cage, que já faz parte da franquia desde o primeiro jogo. Porém, se depender da lutadora do UFC Felice Herrige, os fãs de MMA vão reconhecer a nova heroína de outro lugar. Isso porque, segundo Herrig, a produtora do game plagiou descaradamente sua imagem para construir as feições de Cassie.

“Achava que éramos parecidas antes da (foto em que ela aparece com uma) bolha de chiclete, mas isso não pode ser coincidência. Além disso, olha como ela finaliza a luta. Tá certo, Mortal Kombat. Isso não é uma uma coincidência”, escreveu a lutadora, em seu perfil oficial no Twitter, juntamente com uma série de montagens em que ela e Cassie Cage, que na versão brasileira do game foi dublada pela cantora Pitty, aparecem em poses quase idênticas, a fim de comprovar o suposto plágio.

Aos 30 anos, Felice Herrig tem um cartel profissional de dez vitórias e cinco derrotas. Participante da 20ª temporada do The Ultimate Fighter, que marcou a estreia da categoria peso palha no Ultimate, é atualmente a oitava colocada no ranking oficial da categoria até 51,2 kg.

Fonte: Super Lutas

Esta entrada foi publicada em Plágio de Imagem e marcada com a tag . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *