Thalia é acusada de plágio de Rihanna em novo clipe

Parece cópia do título da matéria publicada no lançamento do vídeo de Como Tú No Hay Dos, mas não é. O centro da polêmica agora é o recém-lançado Solo Parecia Amor, novo clipe de Thalia, acusado de ser plágio We Love Found, de 2011.

Os takes em que as duas cantoras aparecem em frente a uma parede branca iluminada por imagens são o principal  alvo da nova onda de acusações. No seu vídeo, a intérprete de Barbados conta como seu amor ruiu, enquanto Thalia apenas mostra seu físico em várias trocas de roupas.

Essa é a segunda vez em menos de dois meses que Thalia protagoniza um debate sobre a originalidade de seu material audiovisual. Em março, no lançamento de Como Tú No Hay Dos (feat Becky G), a mexicana viu seu clipe sendo comparado a On The Floor, lançado há quatro anos por Jennifer Lopez (feat Pitbull).

O principal ponto em discussão foi o vestuário das duas cantoras. Thalia e JLo vestem um macacão prateado coberto de pedrarias, mas de modelos diferentes. Os detratores da intérprete de Maria do Bairro dizem ainda que a fotografia e a iluminação dos dois vídeos seguem o mesmo padrão. Nas redes sociais, até o penteado e a maquiagem das duas entraram no debate.

É plágio? Veja os clipes e tire suas próprias conclusões.

Esta entrada foi publicada em Plágio de Clipes e marcada com a tag , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *